Sobre a FonoHUB

A primeira plataforma digital do Brasil que conecta pacientes e profissionais de fonoaudiologia com maior rapidez e qualidade, possibilitando acompanhamento presencial ou remoto.

Diante do cenário atual, em que as tecnologias da informação têm crescido exponencialmente em vários segmentos profissionais, duas fonoaudiólogas se uniram no desafio de atualizar este segmento de forma a auxiliar pacientes com diferentes demandas, a encontrar o profissional ideal para suprir suas queixas com resolutividade. Além disso, proporcionar aos fonoaudiólogos acesso a essas demandas, com a facilidade de atendimento online e/ou presencial, unindo praticidade e eficiência.

Missão

Conectar o paciente a um fonoaudiólogo especializado de acordo com sua disponibilidade e possibilidade, de maneira completa e eficaz. Além de atender a demandas fonoaudiológicas desde crianças a idosos, oferecemos conteúdo e informação com qualidade e responsabilidade.

Visão

Pioneirismo ao unir inovação e tecnologia dentro da fonoaudiologia, uma área da saúde com muitas especificidades. Além de contribuir com conteúdo, conhecimento e possibilitar avanços e rapidez em diferentes tratamentos.

Valores

Inovação: pioneirismo ao unir uma área específica da saúde à tecnologia
Resolução: aproximar e conectar pacientes a fonoaudiólogos, acelerando tratamentos e facilitando atendimentos.
Comprometimento: análise cuidadosa de cada profissional a ser incluído na plataforma.
Qualidade: atendimento online e presencial com responsabilidade e profissionalismo.
Confiança: garantia de atendimento por profissionais registrados e ativos nos Conselhos de Fonoaudiologia.

Bruna D’Amico Latrequia

Formada pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), em São Paulo, desde 2014, Bruna é especializada no atendimento aos Problemas de Fluência da Fala e pós-graduada em Motricidade Orofacial pelo Centro de Especialização em Fonoaudiologia Clínica (CEFAC). Tem formação no Atendimento Interdisciplinar à Criança e Jovem Surdo pela Derdic. Reúne experiência no atendimento bilíngue para surdos com língua de sinais, alterações na fala, atraso de linguagem, dificuldades na leitura e escrita, fluência e motricidade orofacial. Já atuou em clínicas, como a Adepom – Associação de Defesa dos Policiais Militares do Estado de SP; atualmente mantém consultório particular e atendimento domiciliar. Faz parte do Comitê de Língua de Sinais e Bilinguismo para Surdos (CLSBS), do Departamento de Linguagem na Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa).

Mariana Facchiolo Lima

Com mais de vinte anos de atuação no segmento, Mariana é formada pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), em São Paulo, sendo pós-graduada nas áreas de Motricidade Orofacial e Voz. Desde o início de sua formação até os dias atuais, lida com diferentes casos e faixas etárias. A profissional registra importantes experiências, entre elas, no Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis (Hospital Albert Einstein), quase 10 anos de experiência como integrante de equipe NASF e saúde coletiva, Centro de Saúde de São Caetano, na clínica Sorridentes, e no Instituto de Puericultura e Pediatria Ibirapuera, além de prestar serviços de home care.